Uma dor de dente pode ser um problema.Um engarrafamento pode ser um problema.Calo, resfriado, atraso... tudo isso pode tirar do sério.
Ainda assim, no meio de uma rotina problemática e conturbada, sobraria algum tempo pra refletir sobre a real dimensão dos nossos percalços e o tamanho da importância que competimos a eles.Talvez a incapacidade de lidar com o que há de errado é que nos faz perder o controle da situação.Ou talvez, ‘’mediocridade’’ é o verdadeiro nome do que torna pouca coisa em grandes obstáculos assustadores.
Enquanto dois espirros nos prendem em casa, dificuldades muito maiores não impedem muita gente de continuar a trabalhar, estudar, caminhar..Enquanto um contratempo qualquer pode te tirar o sono, não ter um lugar seguro onde deitar é o único motivo pelo qual muitos deixam de dormir.As vezes, só as vezes, compara a sua vida com a de quem nem sequer ousa se comparar a você.Vistos de longe seus problemas ficam menores.Quem sabe até aceitáveis?
Não é extremismo, leve simpatia ao socialismo ou algo do tipo.São duas mãos puxando seus calcanhares e tentando fazer com que seus pés alcancem o chão.Ainda tem conserto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Gostei, Camila!
Parabéns!!
Vc escreve de forma leve
e agradável!
=)
ME MATA DE ORGULHO
Postar um comentário