sábado, 27 de setembro de 2008

Pote?

Tantas vezes tentei reviver o que passou.Quis fechar os olhos e sentir o gosto, o cheiro, o frio.Quis abrí-los e ver a paisagem.Imaginei...se tudo coubesse em um pote? Dentro do pote: a música, a letra, a dança,a imagem, o sorriso, a dúvida e o que faz ter e fazer o bem.Tinha que caber os momentos que a gente não suportaria perder..são tantos.Que caiba toda dor (esta pela certeza de ficar ali, presa), que caiba as pessoas que eu nunca vou deixar de amar.
Depois abriria quando eu quisesse, onde quisesse e se eu quisesse.Por fim, eu nunca tive o pote em minhas mãos.Então, fechei os olhos...respirei. Tá ali, guardado.

2 comentários:

Larissa Meira. disse...

Você tá guardada no meu pote.
lindo.

Lucas Franco disse...

Acredito que todos os momentos de nossa vida estão vivos, guardados em algum lugar no tempo. Apenas os do presente podem te fazer sentir sensações sinestésicas como a do abraço e cheiro, mas certamente, nossa mente guardará as recordações mais importantes, e terá valido a pena viver tantas emoções, por mais que muitas delas sejam apenas lembranças.